Política de Troca

Troca devido a produto em desacordo com o pedido:

  1. Se o produto for diferente daquele que comprou, comunique-se imediatamente através do fale conosco do site.
  2. A comunicação deve ser feita em até 7 dias corridos contando a partir da entrega do produto, vencido este prazo consideramos que o material está em ordem e a troca não será possível.

Troca devido a produto com defeito:

  1. Se o produto estiver com defeito, comunique-se imediatamente através do fale conosco do site, com a descrição da peça e o defeito constatado, você receberá um email de confirmação, assim que receber o email você devera encaminhar o produto para nosso endereço aos cuidados do departamento de troca, completo e com todos os seus acessórios (manuais, CDs de drivers e softwares, caixas ou demais acessórios).
  2. Caso não haja em estoque o mesmo produto, vai ser trocado por um similar.
  3. Verifique na descrição do produto a garantia de cada item .
ATENÇÃO: O frete de envio deve ser pago pelo Cliente, e o de retorno pago pelo Codigo dos Cabos.

Assine nossa newsletter

Alguma dúvida? Fale conosco:

Endereço

© Código dos Cabos – Todos os direitos reservados – Site feito pela Factor.ag