Política de Troca
Troca devido a produto em desacordo com o pedido:
- Se o produto for diferente daquele que comprou, comunique-se imediatamente através do fale conosco do site.
- A comunicação deve ser feita em até 7 dias corridos contando a partir da entrega do produto, vencido este prazo consideramos que o material está em ordem e a troca não será possível.
Troca devido a produto com defeito:
- Se o produto estiver com defeito, comunique-se imediatamente através do fale conosco do site, com a descrição da peça e o defeito constatado, você receberá um email de confirmação, assim que receber o email você devera encaminhar o produto para nosso endereço aos cuidados do departamento de troca, completo e com todos os seus acessórios (manuais, CDs de drivers e softwares, caixas ou demais acessórios).
- Caso não haja em estoque o mesmo produto, vai ser trocado por um similar.
- Verifique na descrição do produto a garantia de cada item .
ATENÇÃO: O frete de envio deve ser pago pelo Cliente, e o de retorno pago pelo Codigo dos Cabos.